segunda-feira, outubro 28, 2002

e agora Lula?
Não Votei... sim .. eu naum votei.... mas me sinto no direito de colocar a minha apinião sobre a vitória do Lula nessas eleições...
Talvez no fundo eu estivesse torcendo para que ele ganhasse... acho que por curiosidade de saber que bicho iria dar... e PRONTO! ele ganhou e agora eh rezar e ter fé ....
estaria bem mais tranquila se o Serra fosse o novo eleito... mas talvez a expectativa fosse zero... as coisa continuariam como estam...
Pra mim, as coisas naum estaum ruins... mas pra muita gente está... e eh importante pensar na maioria da população de vez em quando (ou sempre) que está morrendo de fome ....
O Lula vai mudar isso? naum... eu naum acho que ele vah.. pode ateh ter sido pobre... mas hj mora numa puta cobertura e ateh onde eu sei naum tem tido grandes preocupações com oq acontece logo ali debaixo de sua sacada.
Como disse o Caio, se o governo dele for ruim... o povo vai desacreditar no PT.. e a direita vai voltar mais forte do que nunca... um perigo isso... pelo menos pra mim, q acho mais interessante a face "má" do Lula do q de "bonzinho" q tah MUUITO na cara q eh fingimento.
Ele mora aki do lado de casa.... acordei com os helicópteros e logo que vi na TV que ele tinha ido votar fui na frente do prédio.... ainda vazio..... em alguns minutos muuuuito carros chegaram.... naum soh o da polícia e o dele.. mas sim de todas as emissoras que vc pode imaginar.... jornais... MUITA gente!! e eu, q subi tranquilamente no murinho do prédio, fiquei vendo lah de cima o baixinho do Lula tentando andar alguns metros ateh o portão..... tinha um cara agitando tudo, tenho quase certeza de q era contratado.... mas muitas pessoas iam atras e cantaram parabéns umas 20 vezes ..... tentavam encostar no suado lula- q parecia tah quase desmaiando no meio dakele monte de repórteres fumantes e cinegrafistas bem humorados...

Foram essas minhas impressões sobre a chegada dele...
Fiquei mais um tempo lah na frente.... pessoas interessantes na porta tb... sei lah oq deu de aparecer mino bonito bem na frente da casa do lula..... blz....

E concluindo o asunto, eu tô esperando alguma coisa diferente do Luis Inácio... q se conseguiu chegar ateh aih com a falta de estudo, soh de ações, sorte e algumas ajudinhas.... eh claro, espero q continue agindo...para o bem...
Perceberam q virou ateh figura pop?? taum mostrando ateh a manicure dele!! ai ai... essa mídia....!!
Boa sorte Brasil.... CORAGEM!!!

Sem comentários: