sábado, outubro 26, 2002

Sim.... temos agora um blogger brasileiro!!!
e pra variar.... tah dando problema.... naum vou nem me arriscar a me cadastrar lah,.... semchances...

Eu vinha falando que eu tava era afim de deletar o maldito ICQ.,.... coragem eh oq falta.... mas vejam soh.... faz uns 3 dias que eu naum entro.... haha vixi hem..... e aih... hj qnd eu fui soh dar uma espiadnha.... adivinhem soh.,........ DEU PROBLEMA!!!! travou várias vezes!! haha ...... demais hem..... eh.... acho melhor deletar de uma vez....

fui ver a peça da roberta e da renata hj.... moh legal cara... muuuuuuita vontade de fazer teatro lah..... muita mesmo..... e eu preciso... eu necessivo ver isso para o ano que vem....
andei bastante... logo de manha encontrei com a natt na miami(padaria) e fomos pro Arbos... feira de ciências... tava gostoso...tem vários jornalistas aki perto de casa... mas calma... dessa vez naum são pra mim... são pro Lula.... que mora aki do lado.... mt zona .. mas eu adoro ver eles ali....
minha vontade escondida eh ser jornalista.... olhar me faz sonhar um poquinho...

Sem comentários: