domingo, novembro 24, 2002

Ahhhhh!!!
naum sei oq vai sair desse post... desde ontem eu to me segurando pra naum vir aki e falar muitas merdas..... eu to muito estressada... chateada...impaciente... com raiva e outras cositas mais...
ai caramba..... naum chorei!! juro que naum chorei ateh agora.. mas sinto que alguma coisa bem insiginificante vai acontecer pra eu naum aguentar mais e começar...
sim.... sim... " vontade de dizer um palavrão.... gritar bem alto..... rouca... fundo... sair correndo esmagando as folhas de um outro outono... um outro tempo... e este: o tempo, o outono... a tarde, o mundo, a esfera.. a espera de qm está sempre presa" - é um monólogo que eu to treinando pra interpretar.... mas q cabe certinho agora, com oq eu estou sentindo.

Teoricamente o melhor seria desabafar com alguém... mas acho quanto mais falar da minha angústia mais tempo ela vai demorar pra ser eskecida.. entaum.. mais uma vez vou guardar para mim...(minha maneira estúpida de agir ultimamente)

quero sair correndo, berrando, bjar alguém na boca , dar uns 3 tapas na cara e ir dormir.. e acordar daqui a um mes... no ano que vem quase......

TXAU!!

Sem comentários: