quarta-feira, novembro 06, 2002

irresponsálvellll
o que vc diz para sua mãe quendo ela manda vc colocar uma blusa? " Ah tah mãe... eu sei..... =/ "
bom...eu jah tava rouca.. e qm me conhece sabe q isso naum eh comum... mas qm me conhece tb sabe que eu amo tomar chuva.... pois eh... isso mesmo..
logo de manhã, jah tava chovendo e mamãe disse assim q ela ia me pegar na escola... Eu sei como isso atrapalha a vida dela de terça... e disse assim que magina..... eu pegava uma carona..
naum eh difícil pegar corona..e voltei com a Sô... mas como eu sou uma garota educadíssima, desci lah na casa dela... ou seja: 15 minutos apé de casa... hahahahahahahaaa Kara... eu juro que naum ligo de tomar chuva.... eu as vezes saio na rua soh pq tah chovendo... mas doentinha jah eh outra história....
Comecei andando moh rápido, mas qnd a chuva aumentou de vez e eu jah tava molhada , resolvi que naum adiantava ter pressa.... Acho que nunca vou esquecer essa volta da escola... o resto do caminho vim muuuito devagar... sentindo muito a chuva bater no meu rosto.... entre tossidas e poças, acabei chegando em casa.... sem pressa nenhuma pra abrir o portaum....
A água naum me matou naum....e se eu tivesse voltado , quentinha, dentro do carro, com toda aquela pressa no pqueno caminho do carro ateh o portaum pra nenhum pingo me atingir.... ia ser realmente sem graça...
Resultado: cheguei em casa moh animada, me troquei, fiz burg´s Bia... e passei a tarde resolvendo os ex de geometria... soh pra ir bem na prova do fernandinho e ele e naum poder dizer um A pra mim...

Sem comentários: