terça-feira, novembro 12, 2002

Oi téia!
olha que lindo... hj eu to escrevendo especialmente pra você... eh, acho que soh vc e o marcel lêm isso aki... mas beleza... eh que eu fico muitoo feliz qnd eu vejo um comentário ...
Valeu hem...!
Bom..eu naum discuti com ele exatamente no meio da aula... foi lah na mesa dele... tinha soh povo que queria falar com ele ainda...
mas tah certo.,... mesmo assim eh estranho pra mim.

da gripe eu to melhor, sarada jah...! =)

nesse fds eu fiquei meio de molho, soh saih no sábado... e foi moh legal.. conversei tanto... principalmente com Pan, as coisas jah voltaram a ser como eram... e fico muuuito feliz!
Eu tb comecei a editar umas fitas que eu tenho aki em casa.... com música e tudo !!!!!
amanha eh praticamente a última prova do ano.... CARAmbaLHO!!!
Agente mata o tempo, mas o tempo nos enterra....

Sem comentários: