sexta-feira, dezembro 13, 2002

eita felicidade!!
gente!! q lindo! hj eu fui apresentar a peça do Pluft!! em dois lugares diferentes.... AI!! que BOM!


bom... na peça eu sou uma marinheiro... bobão e com uma voz estremamente irritante... mas sei lá... a peça acaba e eu continuo como ele... falando daquele jeito e agindo igual.... MUITO LEGAL ISSO!
bom, provavelmente foi a última apresentção do Fact´s... mas eu na verdade jah tinha sentido tudo de ruim na outra apresentação q teve.... onde eu pensava q ia ser a última Acontece assim, q o fact´s acabou.... dois anos... muito bons mesmo!
as crianças lah do EMEI, correndo pra te abraçar, ai gente.... totalmente interadas, te ajudando a achar o bandido... de mais!! lindo mesmo!!!!
deu pra perceber que to bem empolgada neh? Naum é para menos...

Tirei fotos... publico aki depois, pq meu comp tah sem a saída USB ainda... , mas quero fazer isso logo!

Sem comentários: