domingo, dezembro 08, 2002

Olha amorecos da minha vida!!!
essa coisa de or fotos tah me enchendo.. eh problema lah no yahoo... onde eu publico as fotos... mas vou dar um jeito... pior eh que jah tinha usado as fotos ateh para o template... e....
DESAPARECERAM!!!
demais neh??
que orgulho!!! ateia fez um blog!!! isso aih teiaum!!!!!!
roubei umas fotinho... pra caso vc naum conhecer ela ou naum ter o endereço...(morda-se de inveja eu naum vou dar!!!! uhauhauahuahauaaaa)



Eu comprava esses aih lah no kato.... um mercadinho.... mas ele fechou.... lembro bem onde ficavam... ficavam no balcão de vidro... sempre difícil de abrir, eu tinha que dar a volta, lah pelo lado onde tinha refrigerante , e colocar a minha mão pela fresta....aih eu pegava.... e fazia economia pra durarem bastante.... tanto que as vezes ficavam na minha mão muito tempo e a cor ia saindo...Sei que naum eh difícil encontar mais desse chiclets... mas com essa embalagem e com essa dificuldade pra pegar na prateleira..... NUNCA MAIS>>>

Sem comentários: