segunda-feira, dezembro 16, 2002

tres filmes esse fds....alugados para entreter minhas tardes.... e manhãs e noites tb...
primeiro" Abril despedaçado"
Filme bem interessante, mas como a maioria dos filmes brasileiros, é bem dramático. Eu gosto de filmes assim, que trata a vida de uma maneira mais possível... porém mostrando os podres tb.
Bom, é legal de assitir, pelo menininho, que é uma graça(o Walter Sales realmente sabe escolher os mirins) e pelo Rodrigo Santoro, lindo de morrer, e que por incrível q pareça gosto mais dele pelo talento mesmo...
Pra finalizar, é muito bem filmado, imagens llindas!

O segundo eleito para meu fds eu assisti hj mesmo, de manhã.... chama "sob a areia", um europeu q tava nos lançamentos ainda. Bom... eu naum devo ter entendido direito o filme... é confuso, acho q precisaria ver mais uma vez pra tirar uma mensagem mais sólida sobre ele....
porém... naum havia tempo..... eu tinha que assistir a mais um filme no mesmo dia.... esse chamado "Corra Lola corra!" Aprovado viu... e se vc gosta de filmes meio loucos vai gostar... Um instante pode mudar sua vida...

Ah, e por falar em instantes q podem mudar a vida, tem outro filme, q é "de caso com acaso"... naum é taum difícil e tem "um quê" de filme americano , para os leitores mais pops.

Sem comentários: