segunda-feira, janeiro 13, 2003

olah!!
pois bem.. aki estou novamente, voltando à estúpida rotina são Bernardense...
caso vcs, todas essas pessoas que lêm meu blog naum tenham ´percebido q eu fui viajar.... isso significa simplismente q eh relamente soh o Marcel q le essa coisa.... pq ele tava leh em Taiaçu tb...
Nunca na minha vida passei tanto tempo lah..... deu pra me adptar de um jeito incrível ao marasmo.... ao sol e às chuvas indecisas.
pô cara eu ateh fiz PONTO CRUZ!!!!! sentada na área da minha tia... hahahaha e como diz a Marcela: -pra ver se passa um moço bom na rua e ve eu sou prendada e decide pedir minha mãe em casamento... hehehe
por sinal.. eu bordei um lindo
" Eu amo taiaçu" na toalinha.,.... hahha

Sim.... é claro q a cidade tem seus defeitos, como disse o Vla : é bom q o pessoal naum morda a lingua por aki pq o soro antiofídico tah em falta....

é.... muitas cobras más por lah.... mas nam eh hr de falar de coisas ruins......

Sem comentários: