quinta-feira, março 27, 2003

6:15 AM

E quando eu acordo estah nublado..frio para conseguir sair debaixo do cobertor..
Saindo do sono profundo, mesmo jah longo, levanto e acordo vendo a pia branca do banheiro, água escorrendo pelo meu queixo e enfim um pouco de água dentro da minha minha boca seca pelo aparelho.
me guio no armário pelo som q as portas e gavetas ao serem abertas... fechadas...
A primeira calça q vejo e uma blusa q corresponde ao clima parecem ateh vestir sozinhas no meu corpo.
naum há copo de água para o meu remédio... ponho a lente com a rapidez q marrei os sapatos, meia dúzia de penteadas no cabelo e ganho a cozinha.
O leite, q jah me espera na caneca, e a nata, branca gordura, que vai vai para a pia.
A faca na manteiga.... a faca no pão... o pão na boca e a boca jah na escova de dentes q vai pro copinho e eu pra escola... nossa!! que pressa!!

Sem comentários: