segunda-feira, março 17, 2003

nossa.... como faz tempo que eu naum posto nrh? mas tudo bem... estou de volta...!!
felizes? haha... bom.. meus fds naum andam sendo muito produtivos... no domingo eh inevitável ter que estudar... e no sábado fica akela coisa livre..vaga...
fui na festa da Sô.. tava gostosoo... pessoas selecionadas.. haha .Chapeusinho de festa, língua de sogra, lembrancinha... AH! e crepes... é claro!
dancei uma única musica de forró.... aih voltou minha vontade de dançar forró.. tava aki ouvindo "Tudo azul"...

eita.... tenho impreção q sonhei com taiaçu essa noite.... sei lah... hj bateu uma saudade de lah... aih ainda vem qualquer tipo de notícia de lah e eu fico imaginando... aiai... mas ao mesmo tempo.. ha muito oq fazer por aki.
tava tocando Summer nights agora... haha moh velha essa música




ah! uma dica! procurem nas lojas americanas cd´s... tem vários bons por 9,99! eh verdade!

vai ter hopi hari dia 28.... acho vou.=)

Sem comentários: