sexta-feira, março 21, 2003

oi! naum quis misturar meu post com akeles idiotas do post anterior... entaum to postando separado.
Hj eu fui pro teatro...como toda sexta feira naum eh mesmo??
ah.. nem precisa dizer q tava uótimo...

acordei bem hj... levantei sem sentir sono e saih feliz! no fundo.. durante o dia fiquei meio chateada com algumas pessoas... sei lah.... mas nada como ficar quieta neh? dexa quieto... e olha q nem tava de mal humor hj...
to ouvindo
"i´m a big big girl"
fofa a musica..... me faz lembrar alguma época q naum sei direito ql...
essa coisa de música eh muito Batata pra mim.... me sinto muito em outro lugar, ou melhor, em outra época! qnd eu ouço determinadas musicas q muitas vezes nem são boas..


oq um cachorro e uma cadela fazem na frente da famácia?
methiolate
hahaha

faça ausência suficiente para a pessoa perceber quanto importante vc eh... mas naum longa o suficiente para ela perceber q pode viver sem vc

Sem comentários: