segunda-feira, março 10, 2003

oi... peguei do blog do marcel.... viu gente.. entra lah... eh legal (pelo mennos faço propaganda)
Alguns fatos me fizeram lembrar de uma passagem da Bíblia, do antigo testamento se não me engano, mas nào pergunte qual livro, capítulo ou versículo que não me recordo agora, e provavelmente não me lembrarei tão cedo. Ela diz: "Deves ser frio ou quente. Se fores morno te vomito."
Isso me faz pensar que devemos tomar decisões e assumir uma linha clara de pensamentos e idéais, é exatamente como os ditos populares que dizem que ficar em cima do muro cai e se machuca, um pé em cada barco, você cai no rio quando eles se afastam, e outras mais ...

Acredite você na Bíblia ou não, na sua origem divina e tudo, de qualquer maneira, as coisas nela escritas sempre são de bom proveito para a vida do homem.

É só.


concordam?

Sem comentários: