quarta-feira, abril 30, 2003

E os remungos estão de voltaa!!!!!!!!
ee!!!! oq será que tinha acontecido?
bom, isso naum importa, pra mim, oque importa hj eh que eu tive FUTEBOAS lah do singular, e nosso humilde time conseguiu ficar em segundo lugaaaaaaaaaaaarrrr!!!
fala aih se naum eh lindo isso?? depois se sair foto no site do singular eiu COM CERTEZA vou por aki...
VIVA O 2S2!!!! e!!
pode parecer meio vingativo, mas com certeza o melhor memento foi dar um chapéu na mina que tinha me passado uma puta rasteira digna de capote e cartão amarelo.
sim, depois do jogo a gente se falou e tah na boa, mass eu, que nunca me exalto em jogo vibrei muito com a jogada que NUNCA na minha vida eu vou cinseguir repetir... FOI LIIIIIIINDO!!!!!!!!!!!

muita guerra de água, o time bem unido ( oq eu tava duvidando um pouco) , sol pra cac..... , música e e muuuita canceira... to soh o pó meeesmo.

Sem comentários: