quinta-feira, abril 10, 2003

Eu acho q eu ando me acupada demais.... queria ficar um dia sem ter nada pra fazer, soh pra entrar na internet, ver blogs diferentes, mandar cartões, assistir o cravo e a rosa, seção da tarde, escrever cartas, comer brigadeiro fazer minha unha... sei lah..
naum que eu naum esteja fazendo essas coisas, mas naum todas de uma vez... tipo, hj to na net a tarde, ontem dormi um poco e assisti a novelinha...

Por sinal, ontem fiz duas redações que estavam faltando fazer esse bimestre... parece que a minha "ispiração artística" estah voltando.., aos poucos..
to lendo memórias póstumas , legal sabia? o Herick naum acreditou que eu jah li mais da metade... q tonto.. e vaii acabar naum lendo (vou fazer a prova com ele).

*Hum... qmais?
saiu um solzinho agora... tava um tempo moh feio... nublado... voltei da escola na garoa, e a cidade parecia muito quieta. INCRÍVEL. ! tudo quieto, as pessoas e os carros devagar (pelo menos nas ruas em que passo). Foi boa ateh minha volta escola, gosto de voltar apeh e sozinha, venho pensando.
Mudei meu caminho hj, e acho que agora q soh vou fazer esse. Porque passei perto de uma árvore igual a que tem na frente da casa da minha voh (e consequentemente da minha tbm) que com a chuva deixou um puta cheiro de Taiaçu em alguns metros da calçada.


Sem comentários: