segunda-feira, abril 07, 2003

marcel: parabéns! vc ganhou um meio doce... ou melhor...dois terços de um doce.
téia: NOssa!! como vc sabia? hehe... linda essa foto neh? vc vai ver como ela vai ter mais valor ainda qnd agente tiver os nossos 97 anos..

Esse frio dah mais gosto de chegar em casa e deitar... bem quentinha e ficar a toa. Melhor naum pensar que eu tenho varias coisas pra fazer.. e q semana q vem vou ter o dobro... mas td bem...

e outra! minhas notas naum serão equivalentes A todo o meu esforço! q chato!=(

Téia.. fui na peça!! e tava muito boa! vc tem q ir.. me diverti legal! e sabe oque eu descobri? que todo domingo tem a apresentação de um coral antes da apresentação.

e daí? e daí que dia 20 o GARGAREJO vai se apresentar lah antes da apresentação... coisa de minutos... no saguão.. mas vai...
que saudades q eu to da Miriam cara... agente sente moh falta neh? minha amiga mais velha ( haha ) fora mamãe é claro.

Sem comentários: