segunda-feira, abril 14, 2003

Postando do singular...!!! mas que avanço essa comunicação de hj naum eh mesmo/?
esse fds eu fiquei mais em casa mesmo.. sábado e domingo inteiros meio com sono... assim meio dormindo pelos cantos.. mas aproveitei... fui no niver da fe na sexta feira, aula de física sabado de manhã e ateh comi pastel na fera!! acabei resolvendo na hr ir na casa da bia, e deu mais certo do que se quizéssemos combinar isso muitas semanas atras...! ah! o Pan teve a mesma idéia.. e acabou indo junto... agente ficou discutindo umas coisas realmente filósicas, sei lah... umas coisas estranhas!

hum.... o dia tah lindo hj.. assim como ontem... esse sol bonito, e ontem tava ateh frio (coisa q eu adoro!)

de acordo com contas do Marcel , (hehe). falta meia semana pro feriado. e ele disse q vai ser bom neh.... eu acredito nisso tbm...
mas tbm por outro ladao... sei lah... talvez naum seja tanto..=9

nossa como eu to escrevendo hj neh? acho ateh q ninguém tah lendo... mas beleza... tbm... nenhuma novidade asism muito significativa. nenhuma q eu esteja colocando aki eh claro huahauahuaaaaaa!!! mentira!! naum acret]ditem em mim!!1
na verdade acrditem!!! hahahahahahahah agora vc naum sabem mais qnd eu to falando a verdade!!!! hahaha na verdade eu nem sexisto..!!! eh tudo uma super alucinação de todos vcs!!!1 ah!! como eu queria q eu existisse de verdade!!!!

meio confusos! errr.. naum liguem pra isso.... aconte de segunda feira... esses dias que fico na escola o dia intiro...
por sinal jah vai bater o sinal... melhor eu ir indo..
ateh mais pesoal... e naum se eesqueça... o papai noel naum tem esse dedo pq esse dedo eh meeeeeeeu!

Sem comentários: