segunda-feira, abril 21, 2003

tá difícil essa internet hj..e ateh meus dedos parecem estar meio travados pra teclar. Não que eu não tenha me aproximado de um computador essa semana, eu ateh bati moh um trabalho pra Marcela, mas sei lá... acho q to cansada e meus dedos naum me obedecem..!! hahah que engraçado!
bom, voltei hj de Taiaçu, foi 7 horas de viagem!!! vcs acreditam nisso? tá certo que paramos em Campinas(ah marcel, naum te do carona pq agora vai meu irmaum e meu primo pra lah).

Foi bom sim...naum preciso comentar como que eu gosto de lah neh? mas eh muito pouco tempo, naum deu tempo de ir pra nenhum sítio, nem d catar as carambolas pro psico, nem de andar de bicicleta ateh cançar... e a chuva que eu catei naum veio na melhor hr.
em compensação curti minha casa, a rede, o sol, a área da Tia mércia, meus primos, meu irmão e ateh meu "namoradim" .
As noites tbm foram legaizinhas, o baile do sábado foi bom, pricipalmente pq tava todo mundo filiz e acompanhado. neh marcel? vai dizer q alguma vez vc jah viu algo assim... haaha.. por sinal.. me conta direito a história da mina de vermelho hahaa.... nem deu tempo de te zoar.
Qnt ao querido Frederico, vc viu q naum precisava se preocupar, deu tudo certo (pelo menos por enqunto)...naum eh mesmo?
tem umas fotos q eu tirei do carro indo pra lah que ficaram moh bonitas, mas o hpg nau tah querendo colaborar.

Sem comentários: