terça-feira, maio 13, 2003

Eita viu.... eesse resmungos q sumiram de novo...
bem agora q eu ia responder.....
téia! vamos na festa italiana sim.... q por sinal, por pior q seja todo mundo lembrou q vai ter ela essa semana.....
mas mais clássico ainda eh eu ir com a gabe.... sempre acabava nessas.... vc acho q naem foi tanto.

i gente ... naum lembro mais dos rsmungos....

CONTO MINEIRO...


Sapassado, era sessetembro, taveu na cuzinha tomando uma pincumel e
cuzinhando um kidicarne com mastumate pra fazer uma macarronada com
galinhassada.

Quascaí de susto, quandoví um barui vinde dendoforno, parecenum tidiguerra.
A receita mandopô midipipoca denda galinha prassá. O forno isquentô, o
mistorô e o fiofó da galinha ispludiu! Nossinhora!

Fiquei branco quinein um lidileite. Foi um trem doidimais! Quascaí dendapia!
Fiquei sensabê doncovim, proncovô, oncotô. Oiprocevê quelocura!

Grazadeus ninguém semaxucô!

Sem comentários: