sábado, maio 10, 2003

Essa semana peguei minha agenda do ano passado pra ler... eu ainda uso ela porque tem vários telefonemas, mas nunca mais tinha parado pra ler.... aih eu começo e naum paro mais....

A do ano passado ficou muitoboa mesmo, eu consegui lembrar de cada dia e da maioria dos sentimentos que eu tava falando.... mas esse ano eu naum to escrevendo em nada.... soh aki..... e naum eh a mesma coisa.


hj assisti x men...... tipo, eu nem tava afim, mas o caio queria ir... e aih acabei vendo esse....
naum q eu naum tenha gostado..... gostei, mas talvez naum tenha entendido tudo..... afinal.... naum tinha ideia de como era xmen... nunca assisti nem li..


ontem tive teatro, a aula acabou mais cedo e deu pra ver uma big band que tava tocando lah. muito loco!!! vc fica ali ouvindo... vendo..... esquece de tudo mais...
engraçado... naum to inspirada pra escrever...... due pra perceber neh??/? blz.... txau

Sem comentários: