segunda-feira, maio 19, 2003

minha mala listrada.
poxa, ela eh taum breguinha... mas eu gosto tanto, eh quentinha, tem um abraço gostoso. Me faz rir pq tem dois pompons na cordinha q feixa ..... lembra um palhacinho....
muito murcha eu naum gosto, qnd tah cheia eh pq tenho bastante coisa pra fazer no dia, qnt mais murcha mais tedioso ele eh.
tinha guardado ela faz uns 2 meses, vi que tava estragando demais ir com a querida pra escola. Mas naum resisiti: abri a gaveta e comecei a usar, como se fosse nova novamente.
laraja, roxo.... preto e verde escuro.... cores fortes e vibrantes. qnd eu tava comprando ela, lah na ferinha da paulista, uma senhora jah meio mal da cabeça falava pra mim: vc naum vai comprar isso neh?? a vendedora queria matar a mulher..... mas mesmo assim eu levei.
eh bom mesmo q ninguém goste, ela eh minha. tomara mesmo q naum se produza mais nenhuma igual, esse abraço eh soh meu.


Sem comentários: