quinta-feira, maio 29, 2003

poxa teia... eu baxei a musica e fui escrevendo a letra..... naum sei de cor.... na verdade nem gostei muito dessa musica..
pra vc:


...
espera q o sol jah vem

tem gente q estah do mesmo lado q vc
mas deveria estar do lado de lah
tem gente q machuca os outros...
tem gente q naum sbe amar
tem gente enganando a gente
olha nossa vida como estah masu eu sei q um dia agente aprende
se vc quizer alguem em qm confiar
confie em si memso
qm acredita sempre alcaança.
as eh claro q sol vai voltar amanha
mais um vez eu sei
escuridaum jah vi pior de e.... gente sã
espera q o sol jah vem....
nunca deixe q lhe digam q naum vale a pena acreditar no sonho q se tem
ou q seus plano nunca vaum dar certo
ou q vc nunca vai ser alguem]

tem gente q machuca os outros.. tem gente q naum sabe amar...
mas eu sei q .....

Sem comentários: