quinta-feira, junho 12, 2003

eee!!!!
flores! ursinhos!! chocolates! músicas românticas por todos os lados!! beijos na tv!!!


"se eu naum bejo ninguém bejaaa" haha teh parece...

bom, minha melanconlia passou hj... papai voltou de viajem !!
mas....... sim sim.... a ausência da lembrança de certa pessoa me deixou chateada... e com raivinha ateh..mas melhor naum pensar nisso....

hj eh dia do amor?
para alguns (normalmente os desacompanhados) um dia besta totalmente comercial...
e eu por sinal acabo ateh pensando assim, mas sei lah, talvez para alguns sirva como um momento de ser mais romantico.. bobo nas idéias... nas palavras... esse tipo de coisa escrota de namorado q eh fundamental uma vez na vida...to falando sério.... naum eh por eu achar idiota q eu naum concorda q exista... naum eh ironia naum.... todo mundo tem q agir assim uma vez por ano...
.
.
.
mas soh uma vez por ano vai...

Sem comentários: