sábado, junho 07, 2003

Marcel.... eu lembro sim de várias coisinhas assim e naum eh a toa q tento aproveita-las..... mas tenho certeza q a melhor maneira de conseguir novas coisinhas assim eh ir mudando ela ... e como vc disse "fazer nossa vida"

gabi: realmente eh uma delíciaaaaa!!! assim como eu entro na net meio chateada e saio toda boba...
qr dizer... quase sempre... ontem entrei na net pra ver e-mails e nada de e-mail e nada de resmungos.... =( acho q to mal acostumada.

Lia... essa gripe tah me enchendo o saco!! faz quase tres semans... e cada hr ataca uma coisa.... demais pra mim!!! pelo menos essa semana resolvi me cuidar..( um pokim...)
férias??/ nossa..... nem lembro oq eh issso!!!!! Sei q passo duas semanas em Taiaçu!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaa!!!!!! =) =) =)

Sérgio... meu icq eh 70743844
mas vai ser mais fácil a gente se falar pelo blog eu pelso e-mails, q entro todos os dias..
valeu muito pelos elogios!!!tava teh lendo prum amigo meu no telefone! moh orgulho!!

Sem comentários: