terça-feira, junho 03, 2003

Nossa.... lembra qnd a internet era uma coisa muito nova?? Tinha q pedir pro pai: "Pai, posso entrar na internet ? ""tah bom, mas soh meia hora.."
aih vc colocava pra discar,,,, esperava aquele barulinho q eu ficava imitando.... aih dava errado e vc ficava uns 5 minutos tentando.. e descobria q tinha alguém na linha telefônica.
Sábado a noite naum podia entrar pq eh dia da ´vó ligar, e naum pode ocupar a linha...
aih no fim do mes ia verificar qnt tempo ficou na internet e descobria q soh podia ficar mais 2hrs ateh o fim do mes!!
Eu vasculhava o site da mônica, bate-papos...
Téia!! vc lembra q agente marcava de entrar na internet ? aih era com uns 2 dias de antecedência, e acabava nunca dando certo.... Eu lembro de um e-mail, q eu ou vc escreveu: " Ainda bem q nau teve bailinho no aniversário da Amanda, eu naum ia suportar ver ela dançando com o Pan..." hahahahahaaaaa
sem conta os e-mails q a gente mandava pra ele..... taum queima filme q eu nem vou escrver aki..
Voltando.... Tinha q sair da net qnd alguém queria usar o telefone. e eu escrevia tudo primeiro no word, e depois passava pro e-mail, primeiro pq eu era muuito lerda, e segundo q aih podia ler e reler tudo q tinha escrito.... corrigindo todos os erros de gramática!!
qnd saiu os mp3´s e eu catava no sites mesmo, sem ser programa sabe?? q rodava soh no winamp... e eu achava uma coisa do outro mundo, q ocupava moh espaço! imagina soh: 10 mp3´s!!!!

hj com certeza passo mais tempo na net do q na tv...quase 700 mp3, cometo uns erros muuuito feios nos emails... e consigo encontrar a teia na internet!!! haha..

Sem comentários: