quarta-feira, junho 04, 2003

Tah certo...sei q estou com gripe... mas hj quando estava voltando da escola me senti meio invensível...

Tipo, tava frio, e começou a garoar.... porém... entretanto e todavia....... eu estava TODA protegida...: com minha companheira blusa de frio preta ( com uma faixinha azul) , e meu mais novo companheiro de aventuras, o gorrinho q comprei no mundo mix.
Pois bem, eu estava moh quentinha... ia encarando o friozinho... e ele naum podia fazer nenhum mal pra mim enquanto naum começasse a chover.... Cheguei em casa sâ e salva.... me sentindo mais forte q o frio....
TONTA....
jah comecei a tossir....



mesmo assim naum queria outra coisa senaum aquele sofá e aquele cobertor carinhosamente trazido pela Ecilde enquanto eu cochilava.... tava muuuuito bom....eu, o sofá e o cobertor éramos um soh corpo!!

dias assim cheio de sentimentinhos q valem a pena...

Sem comentários: