segunda-feira, junho 23, 2003

Vou explicar meu feriado por fotinhos... quer coisa melhor??

saí de casa cedinho na quinta feira....


CHEGUEI!!



fomos para o sítio... no caminho tirei essa foto muuuuito fod...



minha vó julia lah no sítio.... essa foto tbm saiu mui boa



porteira...



minha mãe e minha vó na calçada da casa.... lah no sítio...



Jah em casa.... passei muito tempo na rede.... dormindo... tentando tirar alguma coisa na gaita



Essa eh a foto super reta q a vivi tirou.... pelo menos apareceu bastante a praça...q eu adoro.. naum se preoupe...q depois ela tirou uma foto dos pés..



Tah... eu tbm naum fui muito reta na foto que tirei com ela..



Marcel e Alfredo... acho q vcs vão adorar essa foto neh? tah a cara de vcs..



E pra naum faltar... eu e o Alfredo...
pode ser impressão minha.. mas eu achei a foto mais linda.. haha



E tah na hr de ir embora....

Sem comentários: