domingo, julho 27, 2003

Como disse a Marcela um dia, no qual nós voltávamos de Taiaçu:
"que clima de enterro"

E por mais que o sol lah estivesse lindo, por mais que as pessoas se dirigissem à igreja como mais um dia normal, eu sentia tudo meio apagado. Vontade de ir embora logo! Ou ficar lah de uma vez... ficar lah naquele vai-naum-vai me dah nos nervos.

To aqui em casa, quieta no meu cantinho, e criei corajem e vergonhade postar. Passei a tarde inteira no clima escuro... Realmente.." isso não é legal" .
Não to pior q outras vezes, tenho certeza q amanha vou tar melhor, e depois melhor ainda... Até q só as lembranças boas permaneçam. E quantas!
Eu realmente amo Taiaçu... uma semana e meia nunca passou taum ráapido num lugar onde as coisas parecem taum devagar.


humor : pequeninha pra caramba

Sem comentários: