domingo, julho 06, 2003

E hoje eu fui conhecer alguns viciados em anime....
pois eu fui no Anime Friend...
Definitivamente eu naum voltei vidrada em mangá.. mas deu pra conhecer algumas coisinhas ... e saber que o pessoal q curte esse tipo de coisa é um povo legal.. sei lá... o clima era bom... tinha uns fantasiados..(muitos por sinal) , uns que cantavam... tudo de boa... moh legal!

Eu fiquei mesmo soh vendo as coisas... e o max que fiz foi dublar umas duas falas do desenho .... q desenho era mesmo?? bom... de um desenho lah... e ficou muito engraçadinho.
Comprei um presentinho pro marcel... e o bobo viu qnd eu tava comprando... ai q chato vc hem??? acho q nem vou mais te dar o chaveiro!

Outra coisa legal eram as plaquinhas... tipo, uma pessoa escreve alguma coisa em um papel (tipo" estou procurando o cainei") e fica andando com ela levantada... tinha umas muito boas... ateh uma escrito: " vc naum acha idiota essas plaquinhas?" haha

me diverti viu... precisamos fazer mais desses passeios!!!!!!!!

lia!! quero ver essa fotos hem!
um super "akurá" pra vcs!!

ps: lia, eu inventei essa palavra viu.... naum vem achando q eu lembro de alguma coisa...

Sem comentários: