segunda-feira, julho 14, 2003

Ontem foi meu último domingo de férias aki em sbc.. os que tem ainda vou tar em Taia... ou seja: essas férias jah tão acabando....!!!! como pode isso?? eh taum bom pensar que naum tenho que fazer prova.. ou alguma TM ou TC... Se bem que com um mês inteirinho de férias eu nem posso reclamar neh.. blz.. vou ficar quieta.

Foi super CULTURA meu fds..
RESPONDA RÁPIDO:
com esse tempo feiozérrimo que tah fazendo, qual q melhor coisa pra se fazer??
...
...
..
...
.
..
.
.
.
....
Assitir um filminho... mas é claro!!!
Sexta feira tava moh friaca.. eu, meu irmão e minha mãe saímos de casa todos encapotados pra ir ver um filme que tava passando no Cacilda Beker. Esse fds passaram dois filmes do Fellini sabe?? bom.. eu naum conhecia.. mas agora sei q o cara eh moh importante...
Sexta vimos "noite de Cabíria" que eu adorei!! sério mesmo.. saí de lah pensativa.. ri durante o filme, fiquei triste... tudo que tem direito.
É um filme italiano bem antigo..(1957) , Conta a história dessa mulher, a Cabíria, que é meio loca... abre várias escândalos... eh fria... antipática muitas vezes.. e é prostituta. Mas por trás dessa imagem que ela passa, é uma mulher com resquícios da juventude.. que sonha em se casar, que acredita no amor ainda, que quer sair da vida que leva, e ateh acredita em Deus.
Aí, qnd se entrega pra algum sentimento, acaba se deixando levar e definitivamente de f...!
Mas mesmo com a mágoa... há uma esperança.
** bonito neh? **

No sábado eu fui na casa da Marina asistir um filme tbm.. a Ka tbm foi. Alugamos um ... que por sinal eu naum lembro o nome... Deu pra perceber que nem é muuito bom neh? Na hora deu pra se divertir... mas eh filme europeu imitando americano.. e estragou o final, que acabou dando tudo certo.
A hora q ela tropeçou foi demais.
ah! e tinha pipoca! e moranguete!!

Domingo... naum fui pra sp com as meninas... logo depois do almoço, que comi um monte, assisti com mamãe o filme q agente alugou " Fale com ela" já ouviu esse nome em algum lugar neh?? pois ele foi bem premiado como filme estrangeiro jah.. e eu lembro que tava afim de ver.
Eu gostei. É bonito, é de um cara que ama secretamente uma mulher. Aih um dia ela sofre um acidente fica EM COMA e ele passa a cuidar dela, como enfermeiro. QUATRO ano se passam.. e ele fala q foram os melhores anos da vida dele. Tipo, ele dava muito amor pra ela, conversava, ia nos lugares que ela gostava de ir e depois contava como foi. Nisso aparece um cara lah no hospital, que tbm tah com a mulher em coma, e eles se tornam amigos.
Muita coisa acontece.. e esse filme eu naum vou contar.. pq como tah na parte de lançamentos... qm sabe alguém aluga né?

Cançou de filmes??? pois qnd acabei de asistir esse aih, jah tava quase dando 4 hrs!!ou seja: ia começar mais um filme do Fellini!! saímos de casa moh rápido e deu tempo de asistir. " A doce vida"
Mais TRES horas de filme... naum consegui prestar muita atenção, entendi muito pouco.. depois, discutindo no carro percebi que ateh consegui absorver alguma mensagem:" de que é difícil ter a felicidade completa..ninguém pecebe, mas ela está nas coisas mais puras e simples.."

Naum sei se entendi errado.. mas é que foi mostrando a vida de alguns personagens.. e no fim, niguém era feliz, só uma moça, q simbolizava a pureza, a simpleza (essa palavra existe?).

booom...... acabou! muitos filmes ! adoro isso! alguma sugestão para meu próximo fds chuvoso?

Sem comentários: