terça-feira, julho 01, 2003

precisamos de uma overdose de mamao!!! E Com açucar!!!
To aki ouvindo Police.. Sabe aquelas musinhas muito mamao com açucar?? tipo bailinho anos oitenta... parzinhos dançando no sal?o...

Eh gostoso ouvir essas musiquinhas, que nem kid abelha... sei lah... gostoso ouvir alguem sentindo assim essas coisinhas.... mesmo q seja finjimento do cantor eh meio conto de fadas.. dah ateh pra acreditar nesses amores que falam.
As novelas, os filmes, as histohrias antigas de contos de fadas .. sempre falando de historias de amor... finais felizes...
o mal se dah mal, o bem se dah bem...
Ateh outro dia eu acreditava nisso, q no fim, pelo menos no subconsciente, qm faz o mal vai sofrer por causa disso, e qm eh bom vai ser recompensado.
Na verdade eu ainda acredito nisso, o dia q realmente desacreditar na justiça acho q naum vou nem ter mais vontade de viver... mas tantas vezes vemos acontecer coisas horrihveis com as pessoas erradas..
Serah q somos soh animais lutando pela sobrevivencia, q nada de errado q fazemos vai voltar para nos? q a vida eh assim taum banal?
poxa, a vida naum eh banal pra mim... eh a coisa que mais importa.. naum posso ter mais nada sem ela...
naum eh assim pra todo mundo?? pq as coisas horrihveis continuam a acontecer... Pra onde vai a maldade de todo esse pessoal...?? pra onde vai a fome? como aquela pessoa boa vai ser recompensada depois q morreu jah?? aih jah foi tudo...

Continuo a ouvir essas musiquinhas... eh uma maneira de eu continuar acreditando no final feliz... Pq do jeito que as coisas andam...

Sem comentários: