quinta-feira, julho 10, 2003

Tempo feio... fiquei em casa com minhas mem?rias.... passei o dia inteiro arrumando meu quarto... vendo coisas antigas.

adoro isso sabia? vi umas agendas antigas... mas fiquei mais nas coisas de 2001... pelas cartas dah pra acompanhar a "despedida " d oitava série... todas elas terminam : "nunca vou me esquecer de voce..." ou" esse eh o ultimo ano q nos vemos todos os dias.. mas naum vamos nos separar"... essas coisas sabe?

vi algumas fotos dessa época... a sala toda unida... mas tah faltando mesmo as fotos de ANGRA.... neh LIA?? ... cara... parece q faz moh tempo... ao mesmo tempo q eu acho as coisas meio atuais... e ao mesmo tempo ainda parece q fz tempo por causa dos rolos com o Ju...
uma misturas de coisas q pra mim s?o mais antigas ou menos... tem o discurso da formatura.. lembram? tem coisa do crisma!!! tem faixa dos shows... convites de anvers?rios q foram muito legais.. cartas e mais cartas...
coisas do teatro.... tudo isso numa caixinha com as coisas do ano de 2001... como eu gosto dessa minha organizaç?o que eu tinha com as coisas simb?licas!
Tudo arrumadinho.. agendas preenchidas com pensamentos.. fotos... sentimentos...

amo essas coisas q fiz.. mas tenho medo de naum tar deixando marcas suficientes do que estou vivendo agora... parece mais facil escrever qnd naum tou legal.. e ultimemente tenho estado taum bem q queria marcar de alguma maneira pra q daki a alguns anos eu possa reviver....
sabia q sempre pensei em fazer um livro com as coisas das minhas agendas,?? tem um caderninho aki soh com poesias q eu escrevia... se BBB faz tanto sucesso, os meus pensamentos, q saum bem mais reais, fariam o dobro!
por sinal.. eu ando mudada... faz tanto tempo q naum escrevo um verso.

Sem comentários: