terça-feira, agosto 26, 2003

OLá crianças..

Meu computador explodiu!! em Plê no domingo de manhã, eu seguia ao quarto no meu irmão para pegar uma cifra de gaita (uma dos beatles!!) e enquanto eu esaiava um pequeno refrão, o computador fez um barulho como se estivesse tossindo.... o sangue lhe saía pelo buraco do disquete.. a imagem do monitor começou a ficar embaçada .... tudo rodava na tela.. e derreepente, em um último suspiro, ele explodiu por dentro... naum me feri, mas psicologicamente senti a dor daqueles chips... coitados... mas EU JURO!! naum estava maltratando ele... naum estava socando ele... nem batendo eu sua cabeça...!!!

hj levei-o ao médico... ele estava abatido.... mas eu sinto q as coisas ainda ficarão bem...
estou novamente no ccaa.... e na escola o comp tbm tá dodói....
é, eu finjo q naum to postando por causa da falta de resmungos..

só o meu blog sabe a falta q meu computador faz...
e os e-mails tbm!!

Digitalmente e até undigitalmente abandonada .
Bia.

Sem comentários: