quinta-feira, agosto 07, 2003

vou tentar ser rapida para escrever, pq as coisas começam a aparecer...
no q eu estou pensando agora? no singular, no povo de lah, pq acabei de ver as fotos do vitor, tem umas novas lah, vcs podem dar uma olhadinha..
tah ouvindo oq? a kiss ainda, uma musica do u2.... naum que eu soubesse q saum eles sem o carinha falar agora.
a moeda fechou a baixo dos 3 reais pela primeira vez no mes de agosto

comi arroz integral com ovo cozido, tava gostoso, mas naum tava com muita fome.

hj o dia foi legal? Foi, mesmo sendo pensativo de mais, ele foi legal, dormi a tarde e relaxei a mente.

oq vc quer fazer a amnha? (percebam que eu estou conversando comigo mesma) eu quero sair pra algum lugar com alguém, naum to afim de ficar a tarde em casa. Ah! eu vou na Lauro gomes depois da aula.

Tem alguma coisa q vc estah pensando mas q num tah pondo no blog? Tem sim, se naum eu naum estaria fazendo essa pergunta pra mim mesma.

oq? haa.. como eu sou idiota, eu sei q eu naum vou responder...

naum estah com sono? naum, eu dormi a tarde e parece q to meio agitada pra dormir.

vc teve alguma ideia sobre oq escrver no blog? Tive, eu fiquei sabendo detalhes do acidente q teve ontem perto do ccaa , que eu vi o corpo no chão, e pensei em falar de como a vida eh frágil... mas vou deixar pra próxima, fiquei chocada soh de ouvir como foi q foi o acidente.

oq vc pensou agora? q eu naum to conseguindo traduzir essa musica q tah tocando.

jah tah indo??? jah, vou mostrar as fotos pra minha mãe.

Sem comentários: