segunda-feira, setembro 01, 2003

Vc fica mordendo o canudinho do refrigerante??
Poxa! to aki na mesa do computador com um potinho de yakult quase totalmente destruído pelos meus caninos. Eu sempre faço isso, acho q ateh deposito qualquer tipo de raiva qnd mordo alguma coisa. Lembro dos brinquedinhos de cachorro pro tonto ficar lá mordendo... e me vejo na mesma situação. Ou até aqueles de bebê.
Ah! uma ótima são aqueles melzinhos, sabe? além de eu fazer um furinho pequeninho pra durar mais, fico mastigando aquele plástico cheio de cuspe...

o potinho de yakult, depois q amaça fica branco... vcs sabiam?
UMA PAUSA PRA EU CRITCAR RAPIDAMENTE A PROPAGANDA DO PT Q ACABOU DE PASSAR NO RADIO!! CARA!! A MARTA SUPLICI FALANDO DAS COISAS Q ELA FEZ PRA EDUCAÇÃO, COM MÓ MUSICA DE FIM DE NOVELA NO FUNDO E BARULHO DE CRIANÇA RINDO!! COMO PODE ISSO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAIII!!!!!!!!
UNIFORME DE INVERNO E DE VERÃO! MATERIAL DE EXELENTE QUALIDADE! POXA CARA!! E DÁI?? E OS PROFESSORES?? E A ORGANIZAÇÃO??

pronto... desculpa...

então, como eu ia dizendo, o potinho de yakult fica branco...
qnd eu to tomando coca cola... eu aperto o canudo com os dentes de tras enquanto tomo.... mania de criança... fica aquela coisa toda mastigada... écat!
lápis eu nunca fui de comer naum...e nem usei chupeta qnd era pequena..roer unha eu parei!

Esse é o tipo de papo útil hem? mas agora vou começar a abservar se as coisas duram menos na minha boca qnd eu to mais nervosa... ou naum.. qm sabe ateh eh algum sinal?
..
..
..
..
..
.
.
...
.
....
..
Ai bia....

Sem comentários: