terça-feira, outubro 07, 2003

Ilhal:Cada uma das duas partes da rês situada entre a última costela, a ponta da alcatra e o lombo;vazio.

Pois eh, essa foi a palavra sorteada no dicionário hj, e por mais que pareça que naum dah pra pensar nela, SIM! eu acho ateh que eh possível.
Por exemplo: um grupo de pessoas um dia precisava dessa palavra para determinar isso daí. mas aih, o tempo passou,e hj ninguém sabe oq eh uma ilhal.
Aonde eu quero chegar eh que as palavras existem, a gente se comunica com elas, demontramos sentimentos atraz de sentimentos; mas um dia essas palavras naum vão mais ter valor, e mesmo com um dicionário vai ser difícil entender oq quizemos demonstrar. Palavras naum são nada se naum temos na nossa mente uma idéia do que realmente significam.

Daí pq as pessoas naum se entendem: cada um pode ter uma visão diferente da mesma palavra. afinal, por mais definições que se crie, sentimentos como o amor , saudade, ódio... ainda naum têm definição escrita.

ou têm?


meu blog eh uma coisa totalmente sem valor pra qm naum entende português , isso me assusta.


Bia

Sem comentários: