domingo, outubro 12, 2003

Naum que O DIA 12 DE OUTUBRO signifique alguma coisa pra mim, realmente minha maior lembrança desse dia sou eu brincando na associação tomando sorvete e vendo o palhaço na perna de pau.

Bom, oq importa eh que hj, voltando de sp.. passando pela Anchieta felizmente me apareceu uma inspiração filosófica, q a tanto naum me aparecia, q me fez perceber como eu SOU CRIANÇA.

Muitas vezes penso que tive uma infância meio adulta em determinado aspecto, mas ao mesmo tempo tenho uma adolescência meio criança. Em casa, com pai mãe e irmão, sou a caçula: pulo na cama ou no sofá em cima deles, canto pela casa, dou risada de coisa tontinha...

Só na atitude de no carro eu virar pra tras e ficar vendo a rua pela janela de tras, olhando as luzinha da estrada e imaginar q são navezinhas.... ou um circuito de corrida no espaço...
Sentar toda desageitada, dar cambalhota. sei lah, tem um sentimeto de criança nesse tipo de coisa, meio despreocupada com as coisas q acontecem, apenas com a musica que tah tocando.
Qnd meu irmão me levanta no colo, me gira; eu sinto como qnd tínhamos oito anos, e dou risada, e grito ...

Afinal, toda casa precisa de uma criança pra pentelhar um poquinho neh? e mesmo meu eu pai e meu irmão sendo muito pentelhos acho que esse papel sempre foi meio meu.
Sei que minha idade passa longe de uma vida adulta, mas eu me considero assim uma pessoa séria qnd o assunto eh responsabilidade, liberdade, e procuro muito independencia; por isso eh taum contrastante o papel que desempenho debaixo do teto da minha casa em fim de semanas família que nem esse.

Sem comentários: