sexta-feira, janeiro 09, 2004





meu ano novo: Taia?u, chuva, fogos.

.
.

tic tac tic tac tic tac

..

A reda??o da fuvest esse ano foi sobre o tempo. T? certo que muitos reclamaram que foi um tema filos?fico e tal, mas sabe, acho que esse tema favoreceu aquele tipo de pessoa que as vezes fica viajando na aula, pensando nas coisas da vida.
Quantas vezes naum fiquei super concentrada filosofando nas aulas... ou at? mesmo tudo aquilo que penso andando na rua e depois venho escrever aqui.

TEMPO. ?ita tema dif?cil n?o eh.
Sabe, n?o dei minha real opini?o sobre ele. Se eu um dia tentar escrever oque acho do dele ningu?m vai entender, e eu naum podia arriscar.
Engra?ado que no come?o das f?rias eu comecei a pensar em fazer um clip sobre o tempo. Ateh comecei.. vou postar a tela q eu criei pra come?ar o filme.



n?o continuei o filme... ainda eh um plano..

PLANOS....PLANOS......
Ano novo eh cheio de planos neh. uma DATA inventada q consegue encher as pessoas de esperan?a. Me incluo nessas "pessoas", pq hj mesmo arrumei o arm?rio, separei coisas "velhas" e guardei tudo bonitinho, jah pensando na pr?xima vez que eu v? mecher nos arm?rios e ver que est? tudo como eu deixei, soh um pouco mais empoeirado, e mais VALIOSO.

Aih pensei em como eu estarei ano que vem, quando estiver arrumando meu arm?rio novamente. Quais as coisas que JULGAREI naum serem mais IMPORTANTES, que brinquedo que eu vou olhar e pensar "tah na hr de jogar fora" . Ou quem sabe estarei jogando fora todas as apostilas de VESTIBULAR... ou ateh arrumando elas de novo para mais um ano.
Talvez ano que vem eu esteja embrulhando as cartas do ano de 2004, assim como fiz ontem, cartas bonitas, cart?es deliciosos, qm sabe esteja guardando poesias de amor que eu venha a escrever.
ou vai que infelizmente naum tem NENHUMA carta, nenhuma POESIA, nenhum SEnTiMeNtO pra eu colocar na minha caixa de recorda??es.

E assim como eu escrevi na minha reda??o da fuvest, estou aki, tentando controlar o tempo, fazendo PREVIS?ES e REVIVENDO atrav?s de mem?rias.

engra?ado que cheguei a criticar essa atitude.
coisa de momento... de tempo...

Sem comentários: