quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Como uma onda no mar

pq será que ultimamente as únicas idéias que me vêm a cabeça pra escrever no blog surgem de comparações. Tipo o texto da amizade lah em baixo e tal.
não que eu naum goste sabe, mas fica uma coisa tão Lula ultimamente. Pra tudo tem uma metáfora. E da mesma maneira que eu não aguento mais ve o barbudo dando uma de messias, não quero cair no mesmo erro com os meus leitores.
Houve uma época que eu simplismente abria o dicionario, lia o significado de uma palavra e escrevia algo que tinha a ver com ela.
Era um boa técnica, mas como hj eu esqueci dela e já comecei a falar sobre metáforas, é melhor não mudar de asunto, pq idéias são que nem o CD que eu tava gravando... comecei de um jeito e acabei de outro... ficou uma porcaria.. ainda tentei enfeitar colocando uma capinha, mas não deu pra concertar. Se eu tentar mudar o rumo do post não vai ficar legal.

Assim que nem eu querer parar de fazer comparações, não eh mesmo? Pq tenho que mudar? Aí, se alguém se sentir icomodado com as metáforas, me fale, pq opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...

nos encontramos por aí! ! Os caminhos da vida se cruzam como o xadres do tabuleiro de xadres!
nossa!! que péssima essa!

Sem comentários: