segunda-feira, fevereiro 09, 2004

de: mim Para: mim


hj qnd eu saí da escola, jah era umas seis horas. Estava sol, gostosinho sabe? calor.. e depois ainda começou uma chuva fininha fininha que deu vontade de sair na rua.
em casa, um sorvete batido com leite e leite condensado, e muuuita calda de chocolate (um milkshake) que pareceu tão gostoso.

Saiu na veja são paulo essa semana um crônica que fala sobre pequenos gestos que alguém um dia fez e o autor nunca mais esqueceu. Eu posso até ter começado o post falando de coisinhas gostosas e não de gestos de pessoas, mas na verdade as "coisinhas" são como gestos legais que fazemos pra nós mesmos. Olhar pro lado de fora da janela do carro imaginando estar vendo as avenidas e carros pela preimeira vez, como se estivessemos chegando na cidade, faz a gente descobrir detalhes diferentes dos caminhos que fazemos todos os dias. As crianças atravessando a rua, a luz do sol batendo na calçada, o verde que ainda resta, tanta coisa!

quer presente maior que esse?
eu naum

Sem comentários: