segunda-feira, abril 26, 2004

..............................Não sei se já escrevi alguma vez aqui no blog, mas venho pensando nisso a muito tempo. O nosso parâmetro de felicidade vem das nossas experiências, quanto mais somos felizes, mais infelizes vamos ser. Isso por que teremos como parâmetro de felicidade o que já atingimos, e nunca vamos achar q estamos completos se não estiver como já provamos alguma vez.
.........................Se não existisse o sal em nenhum lugar do mundo, se nunca tivéssemos provado, não acharíamos a comida sem gosto; assim como provavelmente convivemos com coisas que serão insuportáveis para gerações futuras, como por exemplo viver só até os 80 anos.
.........................................................Morrer hj aos 30 é um puta azar na visão daqueles que vêm os outros viver muito mais que isso, mas não era ruim centenas de anos atrás, quando passar dessa idade não era comum.

.................... Vive-se um grande amor um dia, e por qualquer razão ele acaba ou as circunstâncias não são mais favoráveis. Um outro beijo, que antes era muito bom, não terá mais sentido, pois se sabe que não eh taum bom qnt o outro. Um dia que tem tudo pra ser ótimo não será perfeito pois só seria com a tal companhia.
.........................................................................Os que estão sempre cercado de amigos são os que se sentem mais sozinhos e desamparados em uma viajem solitária, já aqueles acostumados com a solidão sabem aproveitar a própria companhia e resolver seus problemas sozinhos.
...... Não dá pra considerar alguém feliz ou infeliz, quem afinal é? sua felicidade pode ser algo banal para alguém, algo banal até pra vc no futuro, daqui a um minuto talvez.

Durante alguns instantes me pergunto se devemos realmente fazer de tudo para transformar os momentos "no melhor possível", depois desse texto dá pra entender pq a dúvida né? Mas tomara que eu não tenha convencido ninguém de nada.

Sem comentários: