sábado, junho 26, 2004

tirei algumas fotos essas semana na escola

Quando estava mostrando algumas pro meu pai ele reclamou q eu naum estava em quase nenhuma, que qnd eu as visse daqui a um tempo ia querer me ver também.

sempre gostei de fotos

e sempre gostei de me ver nas fotos sim, eu não deixo de aparecer pq naum gosto... é simplismente pq prefiro tira-las...
quando sou eu q miro a camera, é o meu ponto de vista das coisas, inevitavelmente mostra um pouco de mim.

momentos travados

em papel, em pixels, tenho certeza que vou gostar mais de ver as fotos q eu tirei do que as q os outros tiraram, ver como eu enxergava os outros, q por sua vez vai me fazer lembrar de ocmo eu era

demoro pra apertar o botão

quando vou tirar uma foto: seria capricho? lerdeza? prefiro acreditar q estou captando o memento certo, não o mais bonito, mas o mais meu.

FOTOS: bubuana.fotopages.com

Sem comentários: