quinta-feira, julho 08, 2004

Será que consigo postar sem nem pensar em um assunto pra escrever antes?
não que me faltem assuntos, mas escrever assim o que vem na mente(fluxo de consciência) tbm eh legal.
Estou indo para o meu interior amanhã, uma semana tomando sol e vaca preta haha
quero ler muito e dormir muito na rede
matar muito tempo com meus primos e minha avós.
e muito chegar de volta tbm.

um silêncio, fiquei uma carinha olhando pra tela, pensando em q q escrever, uma maneira de mostrar q to tão felizinha! Hum!! q vontade de chocolate que me deu! É que acabei de almoçar.. aquela moleza...música boa na "vitrola" e vou eh tirar uma sesta. E essa semana será uma grande sesta!
isso!! hehe que legal!
todas as caracterìsticas de.

sabe, alguém se abilita a deixar um fluxo de consciência aih de resmungo? Num vale apagar nada heim!!

estou indo para minha sesta, mas naum pensem que eu ibernei heim!
logo volto! beijos

Sem comentários: