segunda-feira, junho 06, 2005

Quero escrever sobre uma palavra que começa com R .

raio.
raio?
não..
ruminate,
não ruminate também não.


risada!
sim! essa é uma boa palavra que começa com R.
O que vc pode deprender de uma pessoa somente por ouvir sua risada?
Eu acho que muita coisa.
Primeiro se ela e tímida ou não né? muito óbvio. Outra coisa é a se é das mais sérias, que não ri com muita facilidade, ou se por acaso ri de qualquer coisa.
Pode ser também aquela pessoa que quer aparecer, ou uma que tem vergonha dos dentes.
iamagine, logo de cara descobrir que ela tem um bafão!

Eu acho que um momento de risada é quase como um de raiva, ou choro, sabe? aqueles em que não temos muito controle sobre nossas atitudes, e deixamos escapar nossas características mais sinceras.
escapole um comentário, uma opinião, um preconceito, um sentimento.

*
Não sei o que dizer sobre minhas risadas. Se já acho estranho ouvir a minha voz em fitas e videos, imagine me deparar com com um "hahaha" agudo e feio. Credo!

Mas pensando muito bem, cada hora tem seu riso diferente.
não é sempre igual.

Será então que cada hora somos um diferente?

não ria... não ria de meus devaneios.
ou melhor, me diga como ri que eu te direi quem és.

Sem comentários: