segunda-feira, julho 05, 2010

O que veio antes: assitir filme na paulista ou escrever no blog?

Iria eu assitir mil filmes na paulista se não tivesse um blog pa comentar? Mas iria eu ter um blog se não fosse na Paulista assitir filmes?

Essa foi a vez do filme australiano, francês inglês "Brilho de uma paixão" (bright star), de nome brega e história comum. Filme de época, regado a poesias traduzidas ao pé da letra e cujo o fim li na própria resenha da programação do cinema (Reserva cultural, cuidado!).

E foi esse filme, com todos esses adjetivos que me fez chorar como nunca tinha chorado em uma sala de cinema. Que molhou meu rosto inteiro, me inchou os olhos e que me deixou com dor de cabeça de segurar os soluços.

E não é brincadeira. Sofri.

Talvez tenha sido a tpm, talvez teha sido pq não tinha ninguém sentado do meu lado (menos vergonha) e talvez até por que sentei bem pertinho da tela e entrei no filme (Tchibummm!).

1 comentário:

Bia disse...

Não, não era 3D!