sábado, maio 19, 2012

Esse episódio não me trouxe só uma lagriminha...


Quando vi pude praticamente remontar o roteiro substituindo  Kevin Arnold por mim.



Qual era a hora certa para se livrar das bonecas, dos ursinhos?

Teve um dia que fui trocar papel de carta na casa na Mariana, e nunca a troca foi tão rentável. Sentamos na cama dela com nossas pastas, discutimos, discutimos...
Foi quando chegou Juliana, irmã mais velha... com suas DUAS pastas de papel de carta, decidida a transformar somente em UMA....para ela o vontade de papel de carta já cabia na metade do espaço.

UAU!! nossa coleção aumentou numa velocidade nunca vista antes!!

Meu irmão deu a sorte grande quando o vizinho do lado decidiu sair do mundo da fantasia para entrar no mundo do rock. Ganhou um campo de batalha dos comandos em ação com montanhas, lagos, torre de vigilância e muitos outros apetrechos que deixariam qualquer menino indignado com o desapego do vizinho.

Só que eu mesma lembro quando o Caio enfim chegou no dia de se livrar daquele "trambolho", que estava esquecido no fundo do armário. Pediu para que eu brincasse pela última vez com ele de comandos em ação, pra despedir...

Despedir??

Quem inventou essa de se despedir de brinquedo Maria Luiza?

Da minha boneca querida, a Bruna, não me despedi nunca. Tá lá ainda. Mas me despedi das outras e das roupinhas... do cobertor... Uma vez sentei com a Mariana na casa nova dela, no corredorzinho entre a cama e a parede pra me despedir de umas roupinhas, bonecas.. não lembro direito.
Podia fazer meses que eu não brincava de boneca, mas tinha que ter a despedida, igual essa do Kevin Arnold,
 que desse aquele gostinho,
 que deixasse na dúvida se estava na hora de deixar a brincadeira para trás.


* Lagriminha...
* Músiquinha...


What would you think if I sang out of tune?
Would you stand up and walk out on me?
Lend me your ears and I'll sing you a song,
And I'll try not to sing out of key.
Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends


FIM do episódio.






1 comentário:

Iza disse...

Adorei o texto, filhota!
Não é que vc está escrevendo memórias? rsrsrsrs!