domingo, outubro 13, 2002

bia feliz

Uma das coisas que eu queria colocar aih na direita, como as coisas que me deixam feliz , eu acabei naum pondo, foi que eu adoro ficar olhando pras pessoas desconhecidas no meio da rua e inventar a vida dela. Por exemplo... se tem uma mulher no carro do lado chorando eu jah invento que ela deve tah indo pra faculdade mas que ela nem dormiu a noite pq ficou anoite inteira no telefone brigando com o namorado que tem amante lah no sul... aih eu jah imagino q ela tah com vontade de apertar o acelerador e ir de encontro com muro... q soh naum faz isso pq tem muitas crianças na rua a essa hora...

pode parecer doença... mas eu faço isso ateh pra cachorros.... eu sei de várias pessoas que eu encontro sempre no mesmo lugar na mesma hora todo dia qnd eu passo na rua...
eh a rotina gente... a rotina.. o trânsito fazem isso com agente.

Sem comentários: