domingo, outubro 13, 2002

o menino q atravessa a pracinha

logo que eu saio de casa... descendo a rua, sempre vem subindo um menininho, com grandes óculos e uma mochila gigantesca nas costas... ele sobe a rua com certa dificuldade... deve ser a mochila que eh muito pesada... então ele sobe corcunda e apressado.
Outro dia que eu saí de casa adiantada, encontrei ele num outro ponto do meu caminho, bem longe ateh... oque me fez concluir que ele mora no nova petrópolis e sai de casa todos os dias 6 30h pra chegar na escola (suspeito que eh o mario martins) bem antes das sete. Provavelmete ele eh um bom aluno que vai passar a lição de casa para os amiguinhos... entaum precisa chegar cedo. Ele realmente tem cara de um nerd mirim.
Ele me lembra muito o outro gatoro, o menino do casal de óculos que eu vejo todo dia indo pra ETE... mas aih jah eh outro história.

Sem comentários: