sexta-feira, novembro 08, 2002

Dancing in the moon light, evebody is dancing in the mooon light....!!!- Essa música me animou um pouco o dia hj... a natt tava aki e agente ateh dançou kara... Cômico...
A gripe chata q eu achei q naum ia pegar com a chuva, veio.... naum morri ainda... mas fiquei bem daw hj e ontem de manhan.
Aih.. ontem, depois de ter feito as AT-s de bio o hist(motivo pelo ql eu fui na escola) eu nem ia ir na aula a tarde... meu humor melhorou e acabei indo no cine... com o tavas e o Liron assistir Scooby Doo, e depois fui pra segunda aula de tarde.. Por sinal eu ri muito nakele verdade ou desafio ... realmente eu era inocente ha alguns anos..achava que todos soh diziam verdades lah.... por isso q naum gosto de brincar... naum gosto de mentir mesmo sabendo q todo mundo mente um pokinho. O fato eh q eu ri muito.....

Sem comentários: