sexta-feira, novembro 08, 2002

Picnic na sala de aula durante o intervalo, com direito a muuuito queijo, muuuito presunto e mortadela..
moooortadela eh muito bom eh mt bom... moooooortadela eh muito bom, eh mt bom....
eh bom camarada eh
bom camarada
eh bom eh bom eh bom....

eu naum participei... foram os meninos q fizeram..... mas tava engraçado.. tinha ateh saduicheira... peguei um pedaço de mortadela soh...

pra completar o intervalo... alguns espertos do tercero arregaçaram o bebedouro do corredor e vasou água pra todo canto kara!!! encheu a sala da Ana de água.... foi muito engraçado...
Os sintomas da gripe pioraram qnd eu tentei dialogar coom o cara q dizem que eh um professor de geografia... q entra toda sextra lah e finge q dah aula... finge q eh bom e finge q sabe fazer e corrigir uma prova do primero ano do Singular...
ele naum tem toda essa moral... e eu.. tentando fazer ele prestar atençao ainda tive q ouvir o inteligente tentar me quebrar... fazendo comentários sobre a minha personalidade...
-Beatriz vc fala de mais e escuta pouco...
ggggrrrrrrrr,,,,, q raiva... qm eh ele pra falar isso??? eu ouvi ele o ano intero(falei isso pra ele..) e falei tb q naum sabia tal coisa pq eu naum presto atenção na aula dele que eh muito chata... ah... chega uma hr na vida da gente que tem q esquecer a educação.. eu eh q naum vou abaixar a cabeça prum cara taum tonto.... posso ser tonta... mas ele eh mais..
Isso eh um grande consolo pra mim...
aposto q na prox aula ele vai vir todo ironico perguntar se eu ainda to nervoso... elee vai ver oq eu sou capaz de responder qnd naum to com gripe ....
Acho q as meninas ainda naum tinham me visto nervosa,,, e se perceberam estranharam mt....
a dor de cabeça veio por causa desse cara aih e soh melhorei depois da espirina...

txxxxx.....(barulho da asperina no copo)

Sem comentários: